Dicas de 5 filmes românticos para assistir no netflix!

Olá fofíssimas e fofíssimos ! Tudo bom?

Amanhã, dia 20 de Novembro é feriado. E o que é melhor do que passar aquele feriado em casa sem nada pra fazer, só descansando e vendo filmes bons?  Então no post de hoje eu vou dar 5 dicas de filmes românticos para se ver no netflix e espero que vocês gostem.

6 anos   →  6 Years | 6 anos:

Sinopse do Filme: Um jovem casal, Dan  e Mel , se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.

(Adoro Cinema)

I hate love 2

 

→ I Hate Love | Eu Odeio o Amor:

Sinopse do Filme: A história gira em torno de Eve uma garota que estava internada por ter tentando se matar duas vezes, ela é levada pelo pai para a sua casa com sua esposa mexicana, que também possui um filho, Cobra. Durante esse tempo, Eve conhece e se envolve com Robo, melhor amigo de Cobra, que perdeu a audição quando sofreu um acidente na praia, mas perto de Eve ele sente que consegue escutar alguns ruídos. E assim a relação dos dois se desenvolve.

(Uma Garota Chamada Sam)

Like Crazy - Loucamente apaixonados

 → Like Crazy | Loucamente Apaixonados:

Sinopse do Filme: A inglesa Anna está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob, um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.

(Adoro Cinema)

In Your Eyes - Nos Seus Olhos

→ In Your Eyes | Nos Seus Olhos:

Sinopse do Filme: Rebecca, a esposa de um famoso médico e Dylan, um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.

(Adoro Cinema)

 

Sentidos do amor

 

→ Perfect Sense | Sentidos Do Amor:

Sinopse do Filme: Susan é uma estudiosa epidemiologista em crise com o amor. Ao conhecer o sedutor Michael, um talentoso chefe de cozinha, tenta resistir, mas logo acaba rendendo-se. No entanto, enquanto a paixão do casal aumenta, uma misteriosa pandemia se espalha pelo mundo.

(Adoro Cinema)

 

2 comentários sobre “Dicas de 5 filmes românticos para assistir no netflix!

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Jessica!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário