Tag: De tudo um pouco

download (1)

Olá fofíssimas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais uma tag super legal e dessa vez eu fui indicada pela Nathália do blog Vim falar sobre.

As regras da tag são:
  • Responder todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 pessoas com quantidade menor de 500 seguidores
  • Colar o selo da TAG
  • Colocar o link de quem indicou
Perguntas e Respostas:
1. Qual seu estilo musical preferido?
 Pop
2. Qual sua peça de roupa preferida?
Vestido e Macacão 
3. Qual dos seus calçados é o seu preferido?
Não tenho um preferido, amo usar rasteirinhas, sapatilhas, botas, saltos, tênis, chinelos e pantufas.
4.  Camisa ou camisolas? Calções ou calça?
 Camisa, Calça
5. Cabelo liso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
 Liso
6. Brigadeiro ou gelado?
 Brigadeiro
7. Doce ou Salgado?
 Eu sou uma formiga, prefiro coisas doces. Mas também adoro coisa salgadas. Comida
8. Como você define o seu estilo?
 Eu acho que não chego a ter um estilo, eu visto o que me faz sentir bem, não importa o estilo. Então acho que um pouco de todos.
9. Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só o básico?
 Básico
10. Considera-se vaidosa?
 Sim
Então foi isso pessoa, espero que vocês tenham gostado! Gostaria que vocês escrevessem ai nos comentários se as suas respostas são parecidas com as minhas ou caso não for, o que vocês colocariam em cada resposta! Vou adorar saber mais sobre vocês
Um grande beijo e até a próxima!
PS: apesar de eu não gostar de indicar blogs para fazer tag porque nunca sei quem já fez a tag ou não, deixei alguns blogs aqui embaixo mas também convido você que está lendo. Se você tiver um blog sinta-se a vontade pra faze-la e deixe aqui nos comentários pra eu ver!
Blogs indicados:

»Yago com Y                           »Psicotendencia

»Nay Ataide                             »Império Imaginário

»Desvaneios Etc                       »Manias de um Loiro

»Daydreams                             »Buscando Sonhos

»Geek Cor de Rosa                    »Cintices

»Tão Sereno

Deixe um comentário

