Tag: Complete a frase

Olá fofíssimas! Como vocês estão?

Hoje eu vim responder mais uma tag e eu fui indicada pelo Yago do blog Yago com Y.

Regras da tag:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los
  • Marcar na postagem quem te marcou.

Então vamos começar pra vocês saberem mais um pouquinho sobre mim? Vamos lá!

  1. Sou muito feliz e agradecida por toda a benção que Deus coloca em minha vida.
  2. Não suporto que fiquem me apressando.
  3. Eu nunca quero perder as pessoas que eu mais amo, se eu pudesse eu as faria eternas.
  4. Eu já briguei com muitas pessoas que eu amo.
  5. Quando criança eu amava acordar cedo pra assistir desenho animado.
  6. Nesse exato momento eu estou digitando as respostas e ouvindo música.
  7. Eu morro de medo de ir pra uma cabana com meus amigos e descobrir que tem um assassino no lugar. ( Momento Jéssica imaginando coisas absurdas e achando que está em um filme kkkkk mas eu tenho medo de muitas coisas, como qualquer pessoa. Porém “Um bom aventureiro nunca revela seus medos” kkk)
  8. Eu sempre gostei de colocar o fone de ouvido e fingir que sou a cantora da música. (e que canto bem kk)
  9. Se eu pudesse eu estaria em Orlando agora. (Se eu pudesse, eu também me faria ser rica agora kkkk)
  10. Fico feliz quando consigo atingir meus objetivos e conquistar vitórias, como coisas que eu quero.
  11. Se pudesse voltar no tempo eu reviveria alguns momentos especiais e mudaria outras coisas.
  12. Adoro falar.
  13. Quero muito viajar pelo mundo todo! Quero conhecer muitos lugares ❤
  14. Eu preciso me organizar melhor em relação ao blog e ao canal.
  15. Não gosto de ver pessoas sofrendo.

Bom , eu não vou indicar 10 blogs individualmente. Eu prefiro indicar essa tag pra você que está lendo e achou interessante, até porque eu posso indicar pra alguém que já fez e ai complica. Então, se você gostou dessa tag, sinta-se a vontade para fazer e me marque no seu post para eu ver suas respostas.

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

2 comentários sobre “Tag: Complete a frase

Deixe um comentário

