Tag das Oito!

Olá fofíssimas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui pra responder a primeira tag do canal. A tag como vocês já viram no título é a “Tag das Oito”, nela, a blogueira tem que dar oito respostas para cada pergunta. Eu fui tagueada  pelo Yago do blog Yago com Y, que por sinal eu super indico o blog dele.

Eu acho que por meio de tags, acaba se criando uma proximidade mais forte não só entre os blogueiros que tem que indicar outros blogs, mas também entre a blogueiro e o leitor. Então vamos começar pra vocês conhecerem mais um pouquinho de mim.

  • OITO COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
  1. Conhecer o máximos de lugares que eu puder, se possível, viajar o mundo todo.
  2. Fazer tatuagem.
  3. Casar
  4. Ter filhos
  5. Tirar foto com um dos meus ídolos
  6. Aparecer na TV
  7. Fazer um Cruzeiro com minha família
  8. Me formar na faculdade e exercer minha profissão com prazer e felicidade.
  • OITO COISAS QUE EU AMO:
  1. Minha família
  2. Meus amigos
  3. Falar
  4. Redes Sociais: Youtube, Whatsapp, Twitter, Instagram, Facebook, Snapchat…
  5. Sair / Viajar
  6. Escutar música e cantar
  7. Conhecer pessoas novas
  8. Ver séries e filmes
  • OITO COISAS QUE EU ODEIO:
  1. Grosseria
  2. Mentira
  3. Falsidade
  4. Pessoas com falta de Higiene
  5. Pessoas que se acham superior
  6. Ver pessoas em situações difíceis e complicadas
  7. Ver animais sendo maltratados
  8. Preconceito
  • OITO COISAS QUE EU FALO:
  1. Oh meu deusio / Oh Jesus / Oh god
  2. Oh shita (eu sei que é oh sit: mas como eu não de falar palavrão, eu falo “shita” como se fosse do tarzan)
  3. To com preguiça
  4. Que sono
  5. Olá fofíssimas
  6. Queria ter mais tempo
  7. Morri de amores
  8. Que frio, vou congelar
  • OITO MAKES/ROUPAS QUE NÃO VIVO SEM:
  1. Casaco / Jaqueta
  2. Lápis de Olho
  3. Batom
  4. Delineador
  5. Pijama
  6. Pantufas
  7. Calça Jeans
  8. Vestido e Macacão
  • OITO FILMES – SERIES – LIVROS – JOGOS QUE AMO:
  1. Cada um na sua casa
  2. Frozen
  3. The Sims
  4. Pretty Litte Liars
  5. 50 tons de Cinza
  6. Divergente
  7. Harry Potter
  8. The Vampire Diaries
  • OITO BLOGS PARA RESPONDER A TAG:

Bom , eu não vou indicar 8 blogs individualmente. Eu indico essa tag pra você que está lendo e achou interessante. Se você gostou, sinta-se a vontade para fazer e me marque no seu post para eu ver suas respostas.

E ai pessoal, gostaram do post? As suas respostas são parecidas com as minhas?

Sim? Que legal! Então deixem ai nos comentários para eu saber.

Não? Mas não tem problema! Coloquem nos comentários as suas opiniões e respostas.

Críticas Construtivas são sempre bem vindas!

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

