Playlist: 5 músicas favoritas de Junho!

Oi fofíssimas! Tudo bem com você?

Bom, hoje eu vim falar de um assunto que acho que todos nós amamos né? MUSICA! Gente, eu sou viciada em músicas, escuto em qualquer situação, desde a hora que acordo até a hora de dormir. (Fora que eu gosto de cantar junto, e digamos que eu não canto muito bem kkk) Mas voltando ao assunto, hoje eu vou compartilhar com vocês as 5 músicas que eu mais estou amando, cantando e que com certeza já estão na minha playlist!

Então vamos lá?

5 – SEE YOU AGAIN 

Essa música é do Wiz Khalifa com o Charlie Puth e é SUPER LINDA! Gente essa música faz parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7. É uma canção que fala sobre amizade e foi dedicada ao Paul Walker que morreu em um acidente de carro.

4 – I’M NOT THE ONLY ONE

Eu estou louca pra ir no show do Sam Smith que vai vir no Rock in Rio esse ano por causa dessa música. A melodia e a letra não saem da minha cabeça, fora esse vídeo que é lindo de morrer né? A canção fala sobre uma esposa que sabe/desconfia que o seu marido é infiel.

3 – FLASHLIGHT

GENTE, eu não sei se vocês sabem mas eu sou muito fã da Jessie J e quando eu soube que ela tinha feito uma música pro filme Pitch Perfect 2 ( ou A Escolha Perfeita 2) eu surtei, porque eu gostei muito do primeiro e estava ansiosa para ver o segundo! Essa canção toca na minha playlist todos os dias, com certeza!

2 – WORTH IT

Desde a primeira vez que eu ouvi essa música do Fifth Harmony eu não consegui mais parar de ouvir. A batida dessa música é INCRÍVEL! Essa eu boto no replay e fico escutando, cantando e dançando o dia todo se bobear. Além da dancinha delas no vídeo ser super contagiante né? kkk

1 – ONE LAST TIME

A música que eu mais tenho ouvido em todos os tempos é One Last Time da Ariana Grande. Vou confessar que eu não entendi o que o vídeo tem muito haver com a letra da música. Mas com certeza dos views que o clipe tem, 80 mil foram meu kkkk Essa também é uma música que eu passo o dia todo cantando e dançando. Eu amo a batida e a letra dessa música e ela é a que está no topo da minha playlist ♥

 

       Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Se vocês gostam de alguma das músicas que eu falei ou se elas estão na sua playlist também, deixe o seu comentário ai que eu vou adorar saber.  Mas se tiverem alguma outra música que estão totalmente apaixonados por ela, também podem comenta-la aqui que eu vou querer ouvir também.

Um beijo para vocês e até o próximo post ♥  

Deixe um comentário

