Um Pouco Sobre Mim…

Olá pessoal, como vocês estão?

   Estou muito animada, sempre foi um sonho criar um blog e aqui estou eu! (palmas para mim) Bom, eu quero trazer para vocês, coisas legais, interessantes e um pouco do que eu sou! Estarei trazendo os mais variados post e vídeos também (Para quem não sabe, eu tenho um canal no youtube).

Mas então, como sou nova aqui, acho justo vocês saberem um pouco mais sobre mim, certo? Lembrando que eu também tenho um vídeo no youtube sobre isso. Então vamos lá?

Meu nome é Jéssica, mas você pode me chamar de Jess. Eu sou do Rio de Janeiro. Tenho 18 anos e atualmente estudo na Universidade Federal Fluminense (UFF) cursando o primeiro semestre de Hotelaria. Eu nunca fui o tipo de menina que sabia desde o começo o que eu queria ser, mas de uma coisa eu sempre tive certeza, eu quero viajar o mundo todo! Sempre gostei de pensar e refletir sobre as coisas antes de tomar decisões precipitadas, sou muito animada, meio doida e completamente feliz. 

Nas horas vagas eu gosto de ver séries, ler livros, usar meu celular (coisas de adolescente normal), torço para um time aqui do Rio de Janeiro, que é o Botafogo.  Em relação a musicas, eu sou bem eclética, mas vou confessar que tenho uma certa preferencia para alguns tipos de músicas brasileiras e os pop internacionais.

Enfim, eu creio que não vai adiantar muito eu ficar falando de mim aqui, até porque como eu sei tudo sobre mim, poderia ficar falando durante horas aqui. O que vocês precisam saber sobre mim, vocês vão saber lendo esse post e com o tempo vocês vão me conhecendo. Espero que vocês gostem bastante pois vou me esforçar ao máximo para que tudo dê certo!

3 comentários sobre “Um Pouco Sobre Mim…

Deixe um comentário

